SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Na tarde desta quinta-feira (14), a vereadora Edylene Ferreira emocionou á todos que acompanharam a sessão da Câmara Municipal de Serrinha, Ba, com seu apelo aos colegas vereadores e ao prefeito para aprovação do Projeto de Lei (018/2020), de sua autoria, que visa garantir aos músicos um Cachê Emergencial de R$ 400,00, 3 parcelas, por 90 dias, em combate aos danos sofridos pela Pandemia Covid-19.

Os 17 Vereadores serrinhenses demonstrando bastante apoio a iniciativa da edil, aprovaram o Projeto durante a sessão, que agora já em formato de Lei n.º 1.248 precisa somente que o Prefeito Adriano Lima, sancione, dando aos músicos locais o reconhecimento de uma vida dedicada a arte de levar música á tanta gente.

Músicos de todos os estilos: country; rock; pop; forró; clássico; arrocha; sertanejo; gospel; axé, entre outros, estão na expetativa de aprovação dessa proposta ilustre desde o dia 24 de abril quando foi apresentada na câmara municipal e divulgada em todas as redes socais.

“Me criei ouvindo músicas nas festas de vaquejada com os artistas serrinhenses, promovidas por Ernesto Ferreira e Zeze de Ernesto, meus pais, que me ensinaram desde criança a valorizar nossa cultura. Ainda lembro dos aboios no Clube dos Vaqueiros, lembranças eternizadas em minha memória. Propor esse projeto não é somente cumprir o papel do vereador, é trazer a lembrança viva do meu saudado pai e dizer a ele que continuo aqui dando continuidade ao que ele sempre fez: lutar pelo povo serrinhense. Manda força lá de cima meu guerreiro, que com fé em Deus o prefeito vai garantir esse direito aos nossos músicos.” Declara Edylene Ferreira.
Fonte: Ailton Pimentel
A música não pode parar! - Projeto visa garantir aos músicos um Cachê Emergencial de R$ 400,00

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA