Anitta revela desejo de se tornar presidente do Brasil: “Eu vou entender melhor”

Anitta revelou que tem vontade de seguir a carreira política com o objetivo de ser presidente da República. A cantora que já determinou o prazo do final da carreira como artista, 2023, detalhou o que deseja após o fim ao colunista Guilherme, da revista Época.

O portal ainda relatou que a funkeira já declarou o desejo para amigos próximos e uma prova do interesse da cantora na carreira foi o debate com o deputado Felipe Carreras, sobre uma medida que prejudicaria os artistas com os direitos autorais.

Em suas redes sociais, a artista convidou a comentarista da CNN e advogada Gabriela Prioli para falarem sobre assuntos envolvendo o tema política.

“Não está certo alguém se posicionar politicamente por pressão, as pessoas têm que se posicionar politicamente por convicção. A gente decide como a gente vai exercer a nossa responsabilidade como cidadão. Se a gente vai só lá votar, o voto é secreto, ou vai tomar uma postura mais ativa. Mas se você decide contribuir, eu acho super responsável sua posição, que é: ‘eu não sei muito desse assunto. Então, antes de eu falar pra tanta gente que me segue, eu vou entender melhor”, contou Anitta.


Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem