AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais, durante "festa do pó" que era realizada na noite de terça-feira (14), em Barreiras, no oeste da Bahia.
De acordo com a PM, policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste receberam denúncias de que estava ocorrendo uma "festa do pó", com homens armados, em uma chácara localizada em uma estrada vicinal da cidade.
Os policiais ao chegarem ao local e avistaram um veículo saindo da chácara. Os ocupantes do carro, ao perceberem as viaturas com giroflex ligados, iniciaram os disparos contra os policiais, e um tiroteio foi iniciado.
Após fim dos disparos, os policiais observaram três homens caídos ao solo, com armas de fogo. Eles foram levados para o Hospital do Oeste, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o trio, a polícia encontrou três revólveres, um calibre 32 e dois calibre 38, munições e um veículo. A ocorrência foi registrada na delegacia de Barreiras. A polícia não detalhou se outras pessoas foram presas na ação.
Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE UMBURANAS

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA