AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Por causa da pandemia do novo coronavírus, shows e eventos que reúnem grandes massas de pessoas só devem voltar a acontecer normalmente a partir do segundo semestre 2021. Pelo menos é o que diz o diretor do Instituto de Transformação da Saúde da Universidade da Pensilvânia, Zeke Emmanuel.

Para ele, a reunião de grandes massas será a última parte da vida normal a ser retomada após a pandemia. “Você não pode acionar um botão e abrir toda a sociedade novamente. Não vai funcionar. O vírus vai voltar da pior forma”, previu Emmanuel em entrevista ao The New York Times.

O especialista criticou organizadores que estão remarcando eventos ainda para este ano. O Lollapalooza Brasil, por exemplo, aconteceria neste mês, mas foi adiado para dezembro.

“Quando as pessoas dizem que vão remarcar conferências para outubro, eu não faço ideia de como eles podem pensar que isso é uma possibilidade plausível. Eu acho que essas vão ser as últimas coisas a voltar. Estamos falando da primavera de 2021, no mínimo”, disse.

A previsão de Zeke Emmanuel tem como base a estimativa do prazo de criação de uma vacina contra o novo coronavírus, o que deve demorar entre 12 e 18 meses.

Enquanto isso, os artistas encontraram uma nova forma de fazer shows: por meio de transmissões online. Veja aqui a lista de lives programadas para esta semana, e reveja aqui os principais shows nacionais já transmitidos.
Fonte: Jovem Pan

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE UMBURANAS

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA