Jacobinense que chegou da França: "estou bem e vou processar quem disse que estou com Coronavirus"

Na manhã desta segunda-feira, 23 de março de 2020, estivemos no Bairro da Caixa D'água em Jacobina, visitando a Regina Alves, o José Fernandes e a Rosa, que chegaram no último dia 10 da França. 

Pessoas criaram e passaram a compartilhar nas redes sociais mensagens indicando o endereço de Regina, causando pânico e levantando a suspeita de que ela e o seu namorado José estão contaminados pelo Covid-19, o novo Coronavírus.  

Regina disse que juntamente com José e sua tia Rosa, passaram  por todas os protocolos e orientações, desde o aeroporto da França, passando por Salvador e Jacobina, e que as pessoas deveriam primeiro buscar informações, antes de julgar e sentenciar alguém. 

Já em Jacobina, Regina disse qur procurou a Secretaria de Saúde e receberam novamente a recomendação de quarentena e que se não houvesse nenhum sintoma em 7 dias, que não haveria necessidade da realização de exames. 

Insatisfação, finalizou dizendo que todos estão bem e que o seu advogado está buscando identificar e acionar na justiça as pessoas que disseminam as publicações, identificando seu nome, endereço e o nome de sua mãe, colocando sua segurança em risco. 

Fonte: Augusto Urgente!
Veja o Vídeo  
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA