Popó anuncia pré-candidatura a prefeito de Salvador: ‘punhos indomáveis para derrubar gigantes’



O ex-boxeador e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas lançou, nesta quarta-feira (8), a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador. Em seu perfil no Instagram, ele lembrou sua trajetória de luta e disse que está na hora de defender “a sua gente das injustiças sociais”.

“Um menino que driblou a fome e o destino incerto conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada”, escreveu o ex-pugilista.

Ele destaca que conta com o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), do deputado federal Uldorico Jr. e de Felipe Manassés, que realiza trabalhos sociais voltados para dependentes químicos, através do Instituto Manassés.

“Se um menino pobre que dormia no chão de uma casa de dez metros quadrados, na Baixa de Quintas, teve a coragem de superar os obstáculos que a vida lhe impôs... e com os punhos indomáveis derrubar gigantes, o que esse menino não é capaz de enfrentar para mudar a realidade dos mais pobres e necessitados da cidade que o viu crescer e ser aclamado como o mais brilhante boxeador da sua história!”, lembrou Popó.

Fonte: BNews

Postagem Anterior Próxima Postagem