Cidadã insatisfeita com barulho na cobertura da garagem da Falcão Real incendiada em Jacobina


Nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, a Ana Mota entrou em contato com a nossa para chamar a atenção da empresa Falcão em Jacobina.

A cidadã diz que desde o dia 6 de outubro de 2019, que as pessoas que moram perto da garagem da empresa não dormem tranquilos, devido ao barulho provocado pelo vento na estrutura metálica danificada após o incêndio que destruiu também dezenas de ônibus.

Ana que tem 65 anos, relata que o seu esposo tem 90 e que nas proximidades há também outros idosos incomodados com o barulho provocado com a ventania, principalmente no período da noite.

"Moro aqui nos fundos da garagem da São Luiz, Falcão rlReal, sei lá mais o que é. Tenho 65 anos, meu esposo 90, e há também mais ou menos uns 17  vizinhos nessa faixa de idade morando no mesmo circuito. Desde aquele incêndio na garagem que estamos sofrendo sustos e insônia à noite com o barulho que o vento provoca na cobertura. Já reclamamos e, até agora nada foi feito. Moramos em nossas próprias casa, não é  justo que tenhamos de sair. Aqui virou um inferno, principalmente à noite. Quando começar o barulho vou gravar um pouco pra você vê o que estamos passando" disse Ana Mota, no aguardo por uma solução do problema.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA