Dono de bar é vítima de latrocínio na zona rural de Coité



O comerciante Jobson Cunha Carneiro, 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira,12, dentro de uma ambulância próximo a cidade de Riachão do Jacuípe enquanto estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador, depois de ser atingido com um tiro na nuca quando se encontrava em seu bar na Fazenda Alagadiço na região do Povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h20 o plantonista do Hospital Português – Unidade Regional de Coité manteve contato com o comandante da guarnição informando que havia dado entrada na emergência daquela unidade de saúde, um homem gravemente ferido, alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, logo após dois indivíduos anunciarem assalto em seu estabelecimento comercial.

A guarnição deslocou até o hospital e colheu dados e informações, e seguida seguiram em diligência para o local do crime e imediações na tentativa de localizar os autores do crime, que segundo informações de populares, poderia ter sido dois elementos suspeitos que estavam em uma moto Honda Biz de cor preta, os mesmos que foram denunciados por tentativa de roubo minutos antes no centro da cidade. Porém a guarnição não obteve êxito na localização dos meliantes.

Um morador das proximidades do local onde Jobson foi morto, disse que pegou seu carro para levar a esposa até a casa de uma mulher conhecida por Teo (esposa da vítima) para tomar injeção, quando chegou numa curva deparou com dois indivíduos numa motocicleta com farol apagado e em alta velocidade, parou a moto na frente do carro, “o carona desceu, mas do jeito que eu vinha passei direto e seguir viagem. Quanto cheguei na casa Teo e Veloso já estavam em desespero e contando o que aconteceu, e quando olhei pro chão vi Jobson caído ai imaginei que fosse os caras que encontrei”, contou o homem que não teve a identidade revelada.

O homem disse ainda que Veloso contou que Jobinho como era conhecido ‘não botou fé’. “O cara chegou com a arma e ele falou: para de brincadeira véi. Ai o cara falou: brincadeira o que? Passa o celular. Ai Jobson entrou pra dentro de casa e disse: peraí que eu vou lhe dar o seu, ai nesse momento o cara atirou nele, pegou o celular em cima da mesa e correu.

Fonte: Calila Noticias.



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA