Rogério Moraes realizou o seu primeiro vôo solo de parapente em Jacobina

No último final de semana o jovem Rogério Moraes esteve realizando o seu primeiro vôo solo de parapente na Rampa de Vôo Livre de Jacobina. 

Sob a supervisão do experiente Kleuber Freitas, Rogério que é amante do esporte, fez aulas e passou por todo um processo técnico, adquirindo conhecido, concluindo o curso com uma excelente decolagem e aterrissagem.

"As atividades esportivas denominadas esporte de aventura e risco na natureza, vêm despertando a minha atenção a alguns anos. Termos como risco, aventura, adrenalina e superação dos próprios limites, passaram a fazer parte da minha vida, trazendo a minha mente sensações maravilhosas" disse Rogério.

"Para praticar o vôo livre com Parapente é preciso que o praticante domine todas as técnicas de voo, além das informações meteorológicas. Ele deverá perceber e calcular atenciosamente cada possibilidade de risco, para que o vôo seja realizado com tranquilidade e segurança, lhe proporcionado sensações Indescritíveis, quê só voando para saber. Vamos Voar" concluiu o jovem entusiasta Rogério. 

Na oportunidade, Rogério convida todos para o 11° Jacobina Open de Vôo Livre, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, evento válido pela 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Vôo Livre. 
Fonte: Augusto Urgente!





Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA