Projeto Social AME promove encontro no Colégio Agrícola


Na  tarde da última sexta-feira (29), o Projeto Social AME que está iniciando as atividades de inclusão social no município de Jacobina, por meio de uma parceria com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, promoverá a inserção social de pessoas que muitas vezes ficam esquecidas à margem da sociedade. 

“Precisamos olhar para um dependente químico, como alguém que necessita de nós, precisamos enxergar nas pessoas que estão em qualquer situação de vulnerabilidade, a oportunidade de ajudarmos na transformação da vida de alguém, nosso papel é recuperarmos e inserirmos as pessoas na sociedade” ressaltou o Pastor José Maurício. 

Recentemente a Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade a propositura do Prefeito Luciano da Locar, que enviou ao legislativo o Projeto de Lei para cessão de uso  do Colégio Agrícola, ao projeto social. 

Segundo a Primeira Dama Aline Pinheiro é motivo de alegria ver que Jacobina tem avançado na Assistência Social, vislumbrando a transformação de vidas. 

“O sentimento que toma conta de nós neste dia é de alegria, de louvarmos a Deus pelo Projeto Social e dizer que estaremos juntos para ajudar de alguma forma, afinal o que ocorrerá aqui vai impactar positivamente nas famílias jacobinenses” disse Aline Pinheiro. 

Para o Prefeito Luciano, este é mais um momento importante dentro de uma gestão que preocupa-se com não apenas com obras, mas principalmente com o ser humano. 

“A minha palavra é de gratidão a Deus, gratidão ao Projeto Social, por estar propondo transformar vidas por meio de ações inclusivas.









Postagem Anterior Próxima Postagem