PM apreende carro com 3 mil multas e R$ 54,7 milhões em débitos

Um Fiat Uno usado, em mau estado de conservação, custará R$ 54.742.688,49 — mais o valor de mercado — a um possível interessado em adquiri-lo. Ou mesmo ao seu proprietário, caso queira reaver o bem. A cifra corresponde aos débitos relativos a 3.177 infrações de trânsito que constam no documento do veículo, um dos recordistas de multas no Estado de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro foi apreendido, nesta sexta-feira (29), na zona sul de São Paulo, em patrulhamento realizado por uma equipe formada por integrantes do Comando de Policiamento de Trânsito, da Divisão de Apoio à Diretoria de Educação ao Trânsito e Fiscalização do Detran.

Os policiais suspeitaram das atitudes do motorista, mandaram-no parar e realizaram a abordagem. Depois de uma checagem no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), verificou-se que o último licenciamento havia sido realizado em 2016.

Devido ao débito milionário e à quantidade de multas, o carro foi apreendido e removido ao pátio Presidente Wilson do Detran, na capital paulista. O Fiat Uno também possui um bloqueio no Renajud (Registro Nacional Judicial), sistema on-line de restrição judicial de veículos criado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).
Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA