Vereador denuncia colega e diz que foi agredido com socos na Câmara

O vereador Luciano Almeida (PMDB), de Simões Filho, denunciou ter sido agredido pelo colega, também vereador Adailton Caçambeiro, durante reunião na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal. A briga, segundo o edil, ocorreu por conta do seu projeto Gabinete Itinerante, que fiscaliza obras realizadas na cidade.

De acordo com Luciano, o vereador Adailton, durante um acompanhamento, no dia 15 deste mês, de obras, o abordou com palavras ofensivas.

“Após o episódio no dia anterior, na manhã desta quarta (16), durante reunião da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, dentro da Câmara Municipal de Simões Filho, na presença de outros vereadores, membros da comissão, bem como do Presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu, o vereador Adailton Caçambeiro, de maneira inesperada, se levantou e me agrediu fisicamente com um soco no rosto, causando uma lesão no meu olho esquerdo”, relatou.

O Informe Baiano entrou em contato com o vereador Adailton Caçambeiro e o político afirmou que não tinha nada a declarar e desligou a ligação.
VN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA