Mallú da Cruz Almeida foi eleita Miss Brasil de Las Américas Teen representando São José do Jacuípe - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Mallú da Cruz Almeida foi eleita Miss Brasil de Las Américas Teen representando São José do Jacuípe

A Jacuipense Mallú da Cruz Almeida de 16 anos é o orgulho do povo Jacuipense.
Mallú é filha de Vanderleia da Cruz Almeida e Dorivaldo Ribeiro de Almeida, residente na cidade de São José do Jacuípe, Bahia.

A jovem participou de dois concursos, o Miss Bahia de Las Américas Teen e o Miss Brasil de Las Américas Teen.

A estudante de apenas 16 anos representou bem a cidade de São José do Jacuípe, e a cada dia vem realizando seus sonhos e alcançando os objetivos planejados. Mallú foi vencedora dos dois Miss que participou. 

"Mallu" começou disputando seu primeiro concurso em agosto de 2019, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia onde saiu como vencedora, tornando-se a Miss Bahia de Las Américas Teen. 

Mallú não se contentou apenas com a conquista do Miss Bahia de Las Américas Teen e foi além, dribou as dificuldades e os obstáculos e pegou vôo até a cidade de Curitiba, no Paraná e, entre os dias 4 a 6 de outubro de 2019, disputou mais um concurso e voltou a vencer mais uma vez conquistando o título de Miss Brasil de Las América Teen.
Mallu contou que não foi fácil chegar onde está, com muita luta e esforço, contando com a ajuda de familiares, patrocinadores e amigos que foram o combustível nessesario para tamanha conquista.

A jovem afirma que até uma rifa foi feita. Ela aproveitou para agradeçer a cada um que ajudou a chegar até aqui. "Só foi possível graças a ajuda de vocês, obrigado a todos. Esse título é de todos nós". Finalizou Mallú, a jovem sonhadora que arrancou aplausos de todos os Jacuipense que acompanham através da internet e que apoiaram com postagens nas redes sociais. 

Foguinho Eventos

Páginas