Homem que usava site para estupro, confessa 13 crimes; polícia estima mais de 40 - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Homem que usava site para estupro, confessa 13 crimes; polícia estima mais de 40

A polícia apresentou na manhã desta sexta-feira (11), um homem suspeito de usar um site de empregos para cometer estupros em Salvador. O auxiliar de serviços gerais, Luís Alberto dos Santos Farias, 35 anos, foi preso na quinta-feira (10), em um centro comercial, na Avenida Octávio Mangabeira. Ele chegou a confessar 13 crimes, mas a polícia estima que o número real chegue a mais de 40.

Os crimes atribuídos a Luís Alberto foram registrados entre fevereiro e setembro deste ano. De acordo com as investigações, o autor procurava as vítimas, a partir de anúncios de emprego, em um site de vendas. Em seguida, ele se passava pelo motorista de um suposto contratante, dopava as mulheres e cometia os estupros.

Segundo a delegada Thais Siqueira, a polícia chegou a Luís Alberto após ele cometer um estupro e abandonar o veículo Chevrolet Montana, cor preta, utilizado para os crimes, atolado, em uma região de brejo, de Camaçari, no dia 23 de setembro.

A vítima levou os policiais até o local onde carro estava. “Já sabíamos da existência do veículo, que possui restrição de roubo e placa clonada. Ele costumava abandonar e roubar as mulheres após cometer os estupros”, explicou a delegada.

Com Luís Alberto, foram apreendidos medicamentos, entre eles, um comprimido de estimulante sexual, além de uma balaclava preta e um coldre de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante por estupro, em 2007, e possui uma condenação por receptação de veículo roubado. Ele está à disposição da Justiça e seguirá para o sistema prisional.
Fonte: Bahia Notícias

Páginas