Suspeito de participação em homicídio é preso em Irecê

Em 24/06/2019, por volta das 04:20 da madrugada, o jovem Reinanderson Silva Dourado, conhecido por “Bê”, foi morto brutalmente por um grupo de homens, próximo ao circuito do São João de Irecê.

Informações dão conta que as pessoas que mataram Bê afirmavam que o mesmo era “caguete”- sujeito que entrega outra pessoa.

De forma sorrateira, realizaram uma emboscada, que culminou com a morte cruel da vítima, que foi espancada e lesionada com pedradas e socos, vindo a óbito logo em seguida.

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação ( SI), conseguiu identificar os envolvidos. A Autoridade Policial reapresentou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em desfavor dos envolvidos na morte.

Neste quarta-feira (28), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irecê, Coordenadoria e DTE cumpriram o mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias) em desfavor de Edivan Clepson, o Galeguinho da Teneré, um dos envolvidos no referido crime.

Além disso, essa mesma pessoa foi respeitável por espancar um homem na 1ª de janeiro, no dia 29/06/2019, cidade de Irecê , em frente um estabelecimento comercial. Ele também responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Por fim, a Polícia civil conseguiu elucidar o crime e prender um dos envolvidos. As diligências continuam objetivando a prisão dos demais membros que ceifaram a vida do jovem.
Fonte: Polícia Civil de Irecê
Postagem Anterior Próxima Postagem