SBT compra direitos de programa considerado o mais violento do mundo, diz colunista

SBT compra direitos de programa considerado o mais violento do mundo, diz colunista
O SBT pretende nos próximos meses passar a exibir o programa hispânico “Alarma TV”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração exibida pelo canal americano Estrella TV é considerada a mais violenta do mundo. No site oficial do “Alarma”, que é voltado ao público latino que mora nos Estados Unidos, a descrição do formato é anunciado como uma “revista popular”. 

“A Alarma TV é a revista de notícias mais popular do mercado latino-americano. Com correspondentes exclusivos no México e na América Latina e imagens incomuns do resto do mundo, Lianna Grethel e Jorge Antolin apresentam as histórias mais chocantes e surpreendentes, onde o incrível se torna realidade”, informa o portal. 

Entre os conteúdos apresentados, o “Alarma TV” exibe reportagens sobre violências, exploração de doenças, crimes de homicídios, suicídios e cenas de dor, inusitadas e nojentas, como a de um homem que come sanduíches repletos de minhocas. 

No Youtube, em páginas que reproduzem conteúdos do programa e até mesmo no canal da atração é recomendada a verificação de idade já que o vídeo “pode ser impróprio para alguns usuários. 

Informações do UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA