Prefeitura de Irecê abre vagas para cursos profissionalizantes de Eletricista Predial e Pedreiro

Com vistas à inauguração do Centro de Qualificação de Irecê – CQI, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Irecê está oferecendo 50 vagas para os cursos profissionalizantes de Eletricista Predial e Pedreiro, 25 para cada.

As inscrições são para maiores de 18 anos e têm início nesta quarta-feira (14/08), às 8h, até todas as vagas serem preenchidas, sendo realizadas via internet, no endereço www.qualificairece.com.br. Após a realização da pré-matrícula, os alunos devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Lafayete Coutinho, com os seguintes documentos para confirmação:
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência; 
- Cópia do comprovante de escolaridade de Ensino Fundamental Completo de no mínimo 8ª série. (histórico, atestado, certificado).

O prazo para a confirmação da matrícula é até quinta-feira (15/08), às 13h e o não comparecimento implicará em substituição automática do(a) aluno(a) e suspensão para a realização de nova inscrição durante o período de um ano.

As aulas terão início no dia 19/08 e acontecem de segunda a sexta-feira, no complexo da UAB (antigo Projeto Rondon), sendo que para Eletricista Predial a turma é vespertina, das 13h às 17h; e para Pedreiro a turma é noturna, das 18h às 22h.

Para maiores informações, o telefone de contato é o (74) 3641-4765.

Ascom | PMI | Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA