O fato foi revelado após Gérson se envolver em um desentendimento com uma produtora do “Domingo Espetacular”, que é uma das principais denunciantes. "Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento", disse a vítima.
Em relação ao fato contra ele, Souza se defendeu e alegou que após reclamar do trabalho elaborado pela produtora, ela resolveu fazer uma espécie de vingança. "Eu reclamei com a chefia da qualidade das pautas dela, era roteiro que não tinha o nome do entrevistado, que não tinha informações. [...] Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela”, acredita.
Ainda segundo o portal, os relatos de assédio foram primeiramente levados para o RH da Record e a emissora ficou responsável por fazer o deslocamento de van de 10 das 12 denunciantes até a delegacia. Nos bastidores, Gérson vem recebendo apoio de alguns colegas, mas Castro destacou que todos os apoiadores são homens.
com informações do Notícias da TV
Tags
Brasil