Jacobina: Parquímetros da zona azul não reconhecem placas do Mercosul; Empresa confirma problema - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Jacobina: Parquímetros da zona azul não reconhecem placas do Mercosul; Empresa confirma problema

Usuários do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul de Jacobina entraram em contato com a redação do Bahia Acontece alegando que os parquímetros instalados na área de estacionamento não estão reconhecendo as novas placas do Mercosul. Com isso muitos usuários estão estacionando em áreas mais afastada com receio de serem notificados de multa. 

Em contato com a empresa Sinal Park, que administra o sistema, a Gerente Vanessa confirmou que realmente o problema foi detectado, mas que já foi solicitado a Central da Empresa o envio de técnicos para atualização do sistema operacional dos parquímetros em Jacobina, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira. 

A gerência comunicou ainda que até que o sistema seja atualizado os proprietários destes veículos podem ficar despreocupados, pois até que a atualização seja feita, estes veículos não terão as tarifas de estacionamento cobradas nem serão notificados pela falta do ticket de estacionamento.
Fonte: Bahia Acontece

Páginas