Cid Moreira revela que cadelas foram mortas após chamar homem de 'bandido' no 'JN'

Cid Moreira revela que cadelas foram mortas após chamar homem de 'bandido' no 'JN'

O jornalista Cid Moreira, de 91 anos, relembrou um fato trágico que envolveu duas cadelas de estimação que criava na época que apresentava o “Jornal Nacional”, função que desempenhou por mais de 25 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (8), o veterano revelou que seus animais foram envenenados após ele chamar um homem de “bandido” no noticiário. 

“Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um ‘bandido’ perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e grunhido. Fiquei muito assustado, é claro!’, relatou de início. 

A motivação do crime feito com as cadelas só foi esclarecido, no entanto, quando ele foi para Globo trabalhar. “Chegando à TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: ‘Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’. Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse a repórter que o pai dele havia sofrido um infarto porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!”, concluiu. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA