Filha de Leonardo desabafa e diz que prefere presença do pai do que dinheiro que recebe

Filha de Leonardo desabafa e diz que prefere presença do pai do que dinheiro que recebe

Jéssica Costa, uma das filhas do cantor Leonardo, fez um desabafo ao participar do canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle. Casada com Sandro Pedroso, a filha do sertanejo comentou sobre distanciamento com o pai que se intensificou após o relacionamento dela com o ator e ilusionista.

De acordo com o portal Quem, Jéssica revelou que prefere ter o pai perto do que simplesmente receber o dinheiro que ele lhe manda. "O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", disse. 
Mesmo longe de Leonardo, ela garante que mantém o mesmo sentimento de carinho que tem pelo pai e relembrou o cuidado que o cantor teve ao ajudar nos custos do neto, Noah, de 3 anos, quando o pequeno esteve hospitalizado.

"É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou”, relembra. 

Jéssica aproveitou para comentar sobre a ausência de Leonardo tanto no seu casamento (relembre aqui), quanto no aniversário de seu filho. Para ela, ainda não há uma explicação clara sobre as escolhas do pai, mas acredita que o sertanejo evita se expor para não virar o centro das atenções. 

"Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela”, concluiu.

De acordo com o portal Quem
Postagem Anterior Próxima Postagem