A Dra. Daniela Paula Silva Oliveira, 44 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 14 de maio de 2019, no Hospital da Bahia em Salvador, após ter sido transferida do Hospital Municipal de Jacobina, vítima de acidente automobilístico.
No final da manhã desta terça-feira, 14, Daniela seguia pilotando um veículo Ford Ka pela BA 131, quando colidiu frontalmente com um Siena na altura do acesso para o Curral Velho no município de Miguel Calmon, sentido Jacobina. O Ford Ka era conduzido por Antônio Evanaldo Correia de Miranda, 52 anos, que acabou falecendo no local. Evenaldo residia no município de Miguel Calmon, onde trabalhava com Guarda Florestal no Parque 7 Passagens.
Socorrida pelo Samu 192 para Jacobina, Daniela foi transferida na UTI Móvel do município para a capital do Estado, apresentando fratura exposta em uma das pernas, nos dois braços e pancada no abdômen, vindo a evoluir para uma hemorragia interna.
Segundo informações, Evanaldo sofria com problema cardíaco e pode ter passado mal ao volante, vindo a perder o controle da direção. No local, foi observado frenagem na pista realizada por Daniela, aumentado a ideia de que ela tentou evitar a colisão, fato que só será confirmado pela perícia técnica.
Nas redes sociais pessoas lamentam o fato tráfico e ainda não há informações sobre local e data do sepultamento de Daniela, que atuava como dentista em Jacobina e Miguel Calmon.
Fonte: Augusto Urgente!