Estudantes da rede municipal reunidos no projeto a "Jacobina que eu quero até 2030"

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio de 2019, estudantes da rede municipal expõe cartas no Centro Cultural de Jacobina, através do projeto "Jacobina que eu quero até 2030".

Estudantes do Fundamental 1 e 2 de 45 escolas escreveram 90 cartas, que serão enviadas via Correios para o prefeito Luciano Pinheiro. Nos textos as crianças relatam a vontade de ver seus desejos atendidos para uma sociedade melhor.

Na abertura, o secretário de educação André Sampaio esteve falando da importância do projeto, agradecendo ao diretor do Centro Cultural Igor Fagner pela recepção, sinalizando as presenças da ex-prefeita Valdice Castro, do Major Flaiton Oliveira da Polícia Militar, da Mônica da Polícia Civil, além das professores da rede municipal de ensino.

"Excelentíssimo prefeito, eu sou Reynaldo, tenho 11 anos e escrevo essa carta falando sobre a Jacobina que eu quero para 2030.
A Jacobina que eu quero até 2030 e mais privilégios na educação, mais mais escolas, creches e o funcionamento dos hospitais. E mais construções para gerar empregos  assim as pessoas terão seu próprio trabalho. Foi um prazer falar com nosso excelentíssimo" escreveu o pequeno Reynaldo Mendes Santos, que é do Distrito do Junco. 

Fonte: Augusto Urgente!




















Reynaldo Mendes foi aplaudido após a leitura da sua carta, que será enviada para o prefeito Luciano Pinheiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA