O Blog Mamãe Blogueira organiza um encontro de mães com tema "A Dor e a Delícia de ser Mãe"!


Oiê mamães!
Estamos com uma super novidade!!

O Blog MAMÃE BLOGUEIRA em parceria com a psicóloga LIANE CORREIA está organizando um grupo para encontros GRATUITOS de gestantes e mães recém-nascidas com o objetivo de guia-las e apoia-las, durante a gravidez e no pós-parto, em suas dores e delícias relacionadas à maternidade.
Queremos alcançar com o projeto uma rede de apoio às mulheres/mães de nosso município. Deixando-as mais seguras de si com relação ao ser mãe e ao ser mulher após a maternidade.

MAS O QUE É ESSE PROJETO?
“A Dor e a Delícia de ser Mãe” é um projeto gratuito, realizado pelo BLOG MAMÃE BLOGUEIRA em parceria com a psicóloga LIANE CORREIA, com o propósito de apoiar as mães no universo da maternidade.
Além de muito conhecimento compartilhado, teremos brindes do Momis Ateliê, da Ótica Globo Visual, da Linge sexy, sessão fotográfica com a fotografa Marillia Photography e muito mais.

PARA QUEM É?
Nosso projeto será voltado para as mulheres mães, de todas as idades, durante a gestação (a partir da 20 semana) e após o parto (até 3 anos após). Pretendemos trabalhar com o maior número de mães possível no município de Jacobina, pertencentes a todas as classes sociais.
As mamães podem levar seus filhos para os encontros!!

QUANDO E ONDE VAI SER?
As datas já estão definidas!
Iniciaremos nosso projeto dia 04 de maio (Em comemoração ao MÊS DAS MÃES), às 17h, no Alto das Missões (Concha Acústica) na cidade de Jacobina-BA.
Os encontros serão semanais (Aos sábados). Cada grupo terá a quantidade de 16 encontros.

COMO PARTICIPAR?
É fácil! Basta clicar no link http://bit.ly/mamaeblogueira-inscricaoencontrodemaes e fazer sua inscrição.
As inscrições ocorrerão no período de 03 a 24 de abril de 2019 através do link a cima.

Participe também do nosso grupo no WhatsApp para tirar suas dúvidas e compartilhar conhecimento com outras mamães.
Basta clicar no link http://bit.ly/mamaeblogueira-grupowhatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem