Cadáver não identificado está no IML de Jacobina à espera de reconhecimento - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Cadáver não identificado está no IML de Jacobina à espera de reconhecimento

Informação repassada à redação do TRagora nesta terça-feira (16) pela Polícia Técnica, dá conta da existência de um cadáver não identificado, do sexo masculino, encontrado no povoado de Varginha, próximo a Cabaças, em Gavião, município do Nordeste baiano, no último dia 13 de abril.

O laudo pericial revela ser um homem negro, com idade entre 30 e 35 anos aproximadamente, vítima de homicídio, com altura de 1,75 m, trajando calça jeans marrom e camisa de malha listrada.

O corpo se encontra no IML de Jacobina (BA) aguardando familiares para reconhecimento e identificação. Eles devem procurar Robério Mesquita (Roberinho) na sala do órgão, anexa ao Complexo Policial do município, na avenida Raimundo Gordiniano Cedraz, no bairro do Mutirão.

Este é o segundo cadáver encontrado nas proximidades dos povoados de Cabaças em pouco mais de um mês. No começo de abril passado, corpo é de outro homem, também negro, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, foi encontrado por populares com várias perfurações a bala.

Fonte: TR Agora

Páginas