Corpo de afogado em cachoeira ainda não foi resgatado; familiares pedem ajuda a autoridades


Familiares e amigos do jovem Isaías, que sumiu nas águas da Cachoeira dos Alves, em Jacobina (BA), depois de se afogar na tarde do último domingo (14), pedem desesperadamente que as autoridades tomem alguma providência para içar o corpo do fundo das águas, onde se encontra há quase 48 horas.

Isaias era natural de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, e estava morando há pouco tempo em Jacobina, onde trabalhava como padeiro. Segundo informações, ele teria escorregado e caído no poço. Um mergulhador já teria visualizado o corpo, mas faltam equipamentos para resgatá-lo.

Em entrevista ao radialista João Batista Ferreira, nesta terça-feira (16), um amigo da vítima disse que era aguardada a vinda de bombeiros de Senhor do Bonfim (BA), ainda nesta terça, para ajudar no resgate. No entanto, nenhuma confirmação havia sido dada neste sentido. O município de Jacobina não possui equipe nem equipamentos apropriados para este tipo de salvamento.

O caso merece que sejam tomadas medidas urgentes pelas autoridades de segurança do município. Devolver o corpo da vítima aos seus familiares para que possam sepultá-lo com dignidade é o mínimo que o município de Jacobina pode fazer. E com urgência!  Tragora
Postagem Anterior Próxima Postagem