Cidadão solicita manutenção em ponte e trecho da BR 324 entre Jacobina e Capim Grosso


Nesta quinta-feira, 28 de março de 2019, o consultor de trânsito Wagne Melkart, entrou em contato com a nossa redação para demonstrar preocupação com o abandono do trecho da rodovia BR 324, entre Capim Grosso e Jacobina.

A rodovia apresenta apresenta vários buracos, colocando em risco a vida condutores de veículos, que são forçados a trafegar pela contramão, tentando evitar acidentes com o estouro de pneus.

O outro fato que deixou Melkart preocupado, foi a situação de uma ponte próximo ao acesso para o distrito de Itaitu de Jacobina. No local há rachaduras de um lado para o outro da pista na cabeceiras da ponte, o que pode ser i anúncio de uma catástrofe.

"Retornando para Jacobina me deparei com várias situações de perigo e uma situação em especial que pode se tornar uma catástrofe. São buracos capazes de estourar qualquer tipo de pneus, alguns capazes de capotar o veículo, o risco de colisão frontal é eminente, pois os condutores são obrigados a transitarem pela contramão. O ponto crítico da minha vistoria superficial se trata da ponte localizada a 400 metros depois do acesso de Itaitu, sentido Capim Grosso, a referida ponte está em estado de decomposição, a proteção lateral caiu, e as que estão de pé, estão desmoronando, existem rachaduras, uma de grande proporção, nas cabeceiras das pontes. Estou entrando em contato com DNIT informando o fato, para que sejam tomadas as providências necessárias para evitar uma catástrofe. Aproveito para pedir seu apoio nesse manifesto, para que esse alerta possa chegar aos responsáveis, pois não encontramos as pessoas para consertar, mas para multar é fácil" disse Wagne Melkart.

Fonte: Augusto Urgente!







Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA