Votação movimenta CETEP Piemonte da Diamantina II neste domingo em Jacobina


Na manhã deste domingo, 4 de outubro de 2026, eleitores comparecem ao CETEP Piemonte da Diamantina II, localizado na Avenida Centenário, no bairro Nazaré, em Jacobina, para participar do primeiro turno das Eleições 2026.

O CETEP é um dos principais locais de votação da zona urbana do município e conta com seis seções eleitorais instaladas. A votação teve início às 8h e segue até as 17h, horário de Brasília.

Ao todo, Jacobina possui 61.890 eleitores aptos a votar, distribuídos em 38 locais e 192 seções eleitorais na sede e na zona rural.

Durante todo o dia, a expectativa é de movimentação de eleitores no CETEP e nos demais locais de votação, com os cidadãos exercendo o direito ao voto e participando do processo democrático.
Fonte: Augusto Urgente


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem