![]() |
| Foto: Reprodução / Redes Sociais |
A senadora eleita pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro (PL), afirmou que o segundo turno da eleição presidencial é uma oportunidade de defender o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e os demais condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, que ela classificou como “injustiçados”.
Michelle pediu união entre os aliados, durante uma transmissão ao vivo do senador Flávio Bolsonaro (PL). Ela confirmou que participará da campanha do enteado e estará no palanque de Flávio neste segundo turno.
A ex-primeira-dama afirmou que pretende mobilizar a estrutura do PL Mulher. “Flávio, onde você chegar hoje, você tem uma presidente do PL Mulher, você tem uma líder que mobiliza presidentes municipais”, disse.
Fonte: Varela Net
Tags
Política
