Radialista é encontrado morto dentro de casa

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O radialista Francisco José de Medeiros, conhecido como J. Medeiros, foi encontrado morto nesta última terça-feira (8) dentro de uma casa no bairro Areal, em Morrinhos, no Ceará. A morte foi confirmada pela Rádio Princesa FM, emissora onde o profissional trabalhava.

“A Rádio Princesa FM lamenta profundamente o falecimento de Francisco José de Medeiros, carinhosamente conhecido por todos como J. Medeiros”.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte do radialista. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram chamadas e realizaram investigações na residência onde o comunicador foi encontrado.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil. A investigação aguarda o laudo da Pefoce para determinar a causa da morte.

Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem