CACHORRO EM ESTADO DEBILITADO PRECISA DE RESGATE NO LAGOA DOURADA, EM JACOBINA


Nesta terça-feira, 25 de agosto de 2026, moradores do condomínio Lagoa Dourada, em Jacobina, procuraram a redação do Augusto Urgente para pedir ajuda em favor de um cachorro que se encontra em situação de extrema debilidade.

Segundo uma moradora, o animal está há vários dias perambulando pelas ruas do condomínio, com ferimentos e sangramentos na região da cabeça. Uma das orelhas estaria bastante debilitada, e o cachorro apresenta grande quantidade de larvas sobre os ferimentos.

A moradora faz um apelo, em nome dos demais residentes, para que os órgãos competentes ou pessoas que possam prestar assistência realizem o resgate do animal e encaminhem-no para atendimento veterinário.

Ainda segundo o relato, o cachorro tem circulado pelas ruas, deixando rastros de sangue nas calçadas, o que também preocupa os moradores em relação à segurança e à saúde de quem passa pelo local.

Quem puder ajudar no resgate ou atendimento do animal pode entrar em contato pelo telefone: 74 98127‑5018‬.
Fonte: Augusto Urgente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem