Sem título

A morte do cantor Neto Araújo, aos 42 anos, reacendeu a lembrança das tragédias envolvendo ex-vocalistas da banda Cavaleiros do Forró. O artista foi encontrado morto nesta quinta-feira (2), em Pendências, no Rio Grande do Norte. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia para esclarecer as circunstâncias da morte.


Com a morte de Neto, a banda passa a contabilizar quatro ex-vocalistas falecidos. O primeiro foi José Inácio Alexandre, que morreu em 2005 em um acidente entre dois ônibus na BR-304, no Rio Grande do Norte. Na mesma tragédia também perdeu a vida o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

Em 2017, a cantora Eliza Clívia morreu em um acidente de trânsito em Aracaju (SE), poucos meses após deixar a banda para seguir carreira solo. Dois anos depois, em 2019, Gabriel Diniz faleceu na queda de uma aeronave de pequeno porte em Sergipe, quando já havia alcançado sucesso nacional com a música “Jenifer”.

Natural de Pendências, Neto Araújo integrou a Cavaleiros do Forró em diferentes períodos da carreira e também passou por bandas como Collo de Menina, Cavalo de Aço, Casadões do Forró e Gatinha Manhosa. Após a confirmação de sua morte, artistas, bandas e fãs prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem