Réu tenta fugir de julgamento e se bate em porta de vidro


Um homem acusado de tentativa de homicídio tentou fugir durante uma sessão do Tribunal do Júri realizada na manhã desta segunda-feira (8), em Teofilândia. A tentativa ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores, onde acontecia o julgamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o réu solicitou autorização para ir ao banheiro durante a sessão. No deslocamento, ele aproveitou um momento de distração e tentou escapar da escolta policial.

A ação, porém, foi rapidamente percebida pelos militares responsáveis pela segurança do local. Na tentativa de fuga, o acusado acabou colidindo contra uma porta de vidro, que se quebrou com o impacto.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. O homem foi contido ainda nas dependências do prédio, impedindo a concretização da fuga.

Após a ocorrência, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial para o registro do fato e adoção das medidas cabíveis.

Em razão do episódio, o julgamento foi interrompido temporariamente. O caso deverá ser comunicado à Justiça para as providências legais pertinentes.

CN | Fonte: Teofilândia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA