Pré-candidato a deputado estadual Olaf Filho recepciona ACM Neto no Aeroporto de Jacobina


Na tarde desta terça-feira, 2 de junho de 2026, estivemos entrevistando o pré-candidato a deputado estadual, Olaf Filho, durante a recepção ao pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, no Aeroporto 2 de Julho, em Jacobina.

Neto do ex-prefeito Gilberto Dias de Miranda, Olaf Filho integra a comitiva que acompanha ACM Neto em sua visita à região. A agenda inclui uma escuta popular na Cidade do Ouro, onde lideranças políticas e representantes da sociedade civil apresentam demandas e sugestões para o desenvolvimento do estado.

Durante a entrevista, Olaf Filho destacou a importância do diálogo com a população e reafirmou sua disposição em contribuir com o fortalecimento das políticas públicas para a Bahia, colocando seu nome como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Fonte: Augusto Urgente!


2 Comentários

  1. É JERÔNIMO, LULA, RUI E WAGNER. NÃO TEM PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se foder e não publique nada na minha rede social sacana

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem