Na noite desta terça-feira, 02 de junho de 2026, a Pan American Silver realizou um encontro com comunicadores da cidade de Jacobina em comemoração ao Dia da Imprensa.
O evento proporcionou um momento especial de troca de experiências, aprendizado e conexão, abordando temas relacionados ao jornalismo digital e às narrativas nas redes sociais, com a participação da jornalista Fernanda Santana, do Correio da Bahia.
A iniciativa reuniu profissionais de diversos veículos de comunicação da cidade, entre eles representantes das rádios Serrana Líder FM, Clube FM e Jaraguar FM, além dos sites Augusto Urgente, Diário da Chapada, Jacobina 24h, Mais Política, Célio Notícias, Bahia Acontece, entre outros.
O encontro fortaleceu o diálogo sobre os desafios e as oportunidades do jornalismo na era digital, destacando a importância da informação de qualidade e da atuação responsável dos comunicadores para a sociedade.
Considerada o "quarto poder", a imprensa tem papel essencial na sociedade ao informar a população, fiscalizar os poderes constituídos e fortalecer a democracia por meio da informação responsável.
Tags
Jacobina










