Haja luxo! Avião da Seleção Brasileira custa R$ 1 bilhão e já transportou banda histórica em turnês

Seleção Brasileira embarcou para os EUA em aeronave de luxo | Divulgação/CBF

Os 26 convocados por Carlo Ancelotti e toda a comissão técnica da Seleção Brasileira embarcou na noite desta segunda-feira (01º) para os Estados Unidos, onde irão disputar a Copa do Mundo de 2026. A curiosidade está na aeronave em que eles viajaram.

Isto porque o avião utilizado pela Seleção Brasileira é um verdadeiro luxo. Avaliada em R$ 1,2 bilhão, a aeronave Boeing 767-300 VIP, carrega uma configuração exclusiva: são 96 assentos distribuídos de forma estratégica todos na classe executiva.

A ideia é justamente oferecer mais espaço, comodidade e privacidade para os passageiros. Nas redes sociais, os atletas já apareceram acomodados no avião antes de embarcar para o país norte-americano.

Além disso, a aeronave é a mesma que atendeu a icônica banda de rock britânica Rolling Stones em diferentes turnês, incluindo a de comemoração dos 60 anos da banda, que aconteceu em 2022.

Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem