Colisão entre motocicletas deixa dois mortos na BR-324, próximo ao povoado do Peixe


Segundo as primeiras informações, duas motocicletas colidiram frontalmente por volta das 22h15. Os veículos envolvidos no acidente são uma Honda Bros, de placa NZA-4A15, e uma Honda CG Titan 150, de placa BYS-7H38.

Devido à força do impacto, os dois condutores morreram ainda no local. Até o momento, as vítimas não haviam sido oficialmente identificadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos necessários para o atendimento da ocorrência, além do controle do tráfego na rodovia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também devem realizar a perícia no local e providenciar a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos aos exames de praxe.

As circunstâncias que provocaram a colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem