Nesta quarta-feira, 06 de maio de 2026, estivemos na companhia do cinegrafista Luiz de Jesus, em visita ao prefeito Dirceu Mendes, na cidade de Mirangaba.
Na oportunidade, entrevistamos o gestor municipal, que destacou as mais recentes conquistas e avanços para o município, com investimentos importantes nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.
Fonte: Augusto Urgente!
