Na noite desta quarta-feira, 20 de maio de 2026, homens e máquinas seguem trabalhando na reforma da Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, em Jacobina.
A aplicação da massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) tem sido vista com muita alegria pelos condutores que trafegam diariamente por esta importante via, que liga o centro da cidade aos bairros Jacobina III, Jacobina IV, Novo Amanhecer, Morada do Sol, Lagoa Dourada, Cidade do Ouro, além da região do Itapicuru.
A obra, realizada pela Prefeitura Municipal com apoio da Jacobina Mineração, trará mais conforto, segurança e mobilidade para motoristas e motociclistas que utilizam a avenida, considerada uma das de maior fluxo de veículos da cidade.
Fonte: Augusto Urgente!
Tags
Jacobina


