![]() |
| A suspeita é de uma colisão frontal entre ônibus e carreta na BR-251 / Divulgação/CBM-MG |
Ao menos oito pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na manhã deste domingo (24). Após a colisão, houve um incêndio que tomou os veículos.
O ônibus havia saído de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e seguia em direção a Aracaju, em Sergipe. Já a carreta saiu de Fortaleza e ia para Piracicaba, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na BR-251, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas Gerais. As informações iniciais dão conta de que houve uma colisão frontal entre o ônibus e a carreta baú, que transportava rodas e peças automotivas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h e atendeu à ocorrência com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Samu e da perícia.
Além dos oito mortos, foram contabilizadas 10 vítimas, mas o número ainda é considerado parcial pelas equipes. Segundo a PRF, não houve mortes entre os ocupantes da carreta.
Até o momento, cinco corpos foram encontrados carbonizados e presos às ferragens do ônibus. Mas a identificação das vítimas ainda depende do avanço da perícia e da retirada dos destroços. Como as ferragens ficaram retorcidos, as equipes estão encontrando dificuldade para identificar e até contabilizar os mortos. Há a confirmação de um bebê de colo entre eles e a suspeita de uma criança com idade entre 10 e 11 anos.
Fonte: BNews
Tags
Brasil
