Sob forte comoção, o corpo de Eduardo Reis, conhecido como Dudu, foi sepultado nesta quinta-feira, 14 de maio de 2026, no Cemitério Municipal de Quixabeira.
Familiares, amigos e centenas de moradores acompanharam o cortejo fúnebre, que saiu da Câmara de Vereadores e percorreu as ruas da cidade até o cemitério local, em uma emocionante despedida ao jovem quixabeirense.
Durante o trajeto, muitas homenagens marcaram o último adeus a Dudu, que morreu na manhã de quarta-feira, 13 de maio, após um trágico acidente de motocicleta.
Segundo informações, Eduardo perdeu o controle da direção da moto e acabou colidindo contra um poste da rede elétrica. Com o forte impacto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso.
Eduardo era atleta e também trabalhava na Secretaria de Saúde do município, sendo bastante conhecido e querido pela população. Sua morte precoce causou grande repercussão e comoção em Quixabeira e em diversas cidades da região, deixando familiares, amigos e toda a comunidade consternados.
Com informações de Ril de Beto
Tags
Bahia
