Circo do humorista Tirullipa pega fogo durante madrugada em Natal


Um incêndio atingiu o Circo do Tirú, de Tirullipa, na madrugada desta segunda-feira (11/5) em Natal, no Rio Grande do Norte. As chamas foram contidas após mobilização do Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. As imagens do momento viralizaram nas redes sociais.

O fogo atingiu a estrutura montada no estacionamento da Arena das Dunas, onde o circo funcionava desde o início de março. O chamado ao Corpo de Bombeiros teria ocorrido por volta das 4h40 e três viaturas foram enviadas ao local para controlar as chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Após a repercussão do caso, o Circo do Tirú publicou uma nota oficial lamentando o ocorrido e classificando o episódio como "um dos momentos mais tristes e difíceis" da história do projeto. A equipe também destacou que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. "Apesar das perdas materiais, restou de pé aquilo que sempre foi a nossa verdadeira estrutura: o amor pela arte, pela cultura, pelo circo e pelas pessoas", afirmou o comunicado.
Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem