BPRv apreende veículo por transporte irregular de passageiros entre Bonfim e Andorinha

BPRv FLAGRA TRANSPORTE CLANDESTINO DE PASSAGEIROS DURANTE OPERAÇÃO “AMANHECER SEGURO” NA BA-220

Durante a execução da Operação “Amanhecer Seguro”, policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram abordagem a um veículo que efetuava transporte irregular de passageiros na BA-220, Km 289, trecho entre Senhor do Bonfim e Andorinha/BA.

Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor realizava transporte remunerado irregular de passageiros, conduta prevista no Art. 231, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Também foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de passageiros estarem sendo transportados sem utilização do cinto de segurança.

Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido e encaminhado ao pátio conveniado “Rodando Legal”, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis.


Os passageiros foram devidamente embarcados em outros veículos para seguirem viagem com segurança até seus respectivos destinos.

Fonte: 2ª Cia do BPRv

    
BPRv – BRAVO

 71 99963-2290
 74 99125-0928

 Instagram: https://www.instagram.com/pmdabahia.bprv
 E-mail: bprv.spo@pm.ba.gov.br

CEPRv – BPRv, ZELANDO PELA SUA SEGURANÇA NAS RODOVIAS!

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem