Trapalhada em Jacobina: Após ser flagrada em furto de loja, mulher deixa rastro de fezes em rota de fuga

Foto: Augusto Urgente!

Uma situação pra lá de inusitada causou surpresa aos clientes de uma loja de departamentos em Jacobina. Era meio da tarde desta sexta-feira, 24/4, quando funcionários das Lojas Americanas perceberam uma mulher em atitude suspeita circulando entre os corredores. 

Os colaboradores decidiram abordala de surpresa e foi constatado que a suspeita escondia algumas produtos por baixo da roupa. Surpresa pela abosdagem a mulher tentou fugir do local, no entanto foi segurada pelo braço por um dos funcionários, que disse que a polícia ja estava chegando para prende-la. Com isso a mulher entrou em pânico, conseguiu se soltar e saiu correndo da loja apavorada. 

O inusitado foi que, na fuga, ela deixou um rastro de fezes pelo caminho. Devido ao mal cheiro a gerência teve que acionar uma equipe de limpeza para fazer a assepsia do local.

Segundo apuração de nosso portal, na fuga a mulher, nao identificada até o momento, também deixou para trás alguns objetos pessoais.

Não havia até o fechamento desta matéria informações se ela foi localizada ou presa.
Fonte: Bahia Acontece

1 Comentários

  1. Augusto o pessoal da loja, não são colaboradores como informado no primeiro momento, eles são funcionários, vendem a mão de obra por um salário.
    A palavra funcionário, foi utilizada corretamente no segundo momento na reportagem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem