![]() |
| O secretário-adjunto de Segurança de Santo André, Carlos Secco, postou vídeo em que celebra suspeito baleado |Reprodução / Instagram |
O secretário-adjunto de Segurança da Prefeitura de Santo André, Carlos Secco, gravou um vídeo no qual vai a um local onde um suspeito tinha sido alvejado em ação policial e celebra: "um petista a menos". As informações são do ICL Notícias.
"Tamo chegando, tamo chegando. Tem vagabundo, tem traficante, tem pilantra e se vacilar, vir para cima, vai tomar tiro. É isso", disse em vídeo postado nas redes sociais. Secco complementa: "Lindo trabalho. Um petista a menos, sem dúvidas. Senta o aço. É isso ai".
Segundo o ICL, o secretário-adjunto, diante da repercussão ruim, entrou em contato com a bancada do PT em Santo André para se retratar:. "muito triste com essa situação. Depois de uma semana, esse trechinho do vídeo acabou aparecendo, não sei de qual modo".
Fonte: BNews
Tags
Destaque
