Trabalhad deores morrem eletrocutados após andaime tocar fiação


Dois trabalhadores diaristas morreram eletrocutados após um acidente envolvendo um cabo de alta tensão na vila de Medaripet, no mandal de Dandepalli, distrito de Mancherial, no estado de Telangana, na Índia, nesta segunda-feira (09).

As vítimas foram identificadas como Chandanagari Nagaraju, de 34 anos, e Salla Laxminarayana, de 33. Segundo a polícia, os dois carregavam uma estrutura metálica próxima a um posto de combustível quando o objeto encostou em um cabo de energia de 11 kV, provocando o choque elétrico fatal. Um terceiro homem que estava com eles conseguiu escapar sem ferimentos.

A polícia foi acionada, registrou o caso e encaminhou os corpos para autópsia no Hospital Governamental de Luxettipet, enquanto investiga as circunstâncias do acidente.
Fonte: Bacci Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem