Prefeitura de Jacobina apresenta Caminhada da Luz 2026


Na manhã desta quarta-feira (25) o Diretor de Cerimonial da Prefeitura de Jacobina, Gabriel Suris, e Carol Maria, Diretora de Cultura, estiveram participando do Jornal Popular, apresentado por Geyder Gomes, pela Serrana Líder FM, para apresentar a programação da Caminhada da Luz 2026.

Com o tema “Renascendo em Vida, na Luz de Cristo”, a Caminhada da Luz chega a sua 22ª edição, idealizada pelo Capitão Assunção, abordando a importância do cuidar de si mesmo e do outro. A prefeitura tem trabalhado em suas redes sociais com a hashtag #VoceNaoEstaSo para chamar a atenção para os problemas cotidianos que as pessoas passam e que afetam tanto a mente quanto a alma.


A Caminhada da Luz será realizada no Sábado de Aleluia, 04 de abril, após a Santa Missa na Igreja de Santo Antônio, com a benção das velas pelo Pe. Robério.

As velas já estão sendo confeccionadas na Praça do CEU e começarão a ser distribuídas no Sábado de Aleluia, durante o dia.

Fonte: Mais Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem