Prefeita de Jacobina se reúne com Jerônimo Rodrigues para tratar de obras e novos investimentos


Nesta quarta-feira (11), a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, se reuniu com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em Salvador, para tratar de projetos estratégicos e novos investimentos para o município.

Durante o encontro, o governador destacou o andamento de obras importantes já iniciadas na cidade e adiantou novas demandas apresentadas pela gestora municipal.

“Estou recebendo a senhora aqui para tratarmos de projetos estratégicos. A senhora que sempre monitora os projetos iniciados ou a iniciar. Tem sido assim como o próprio hospital estadual, que já já, com fé em Deus, a gente volta lá para inaugurar. Nós temos também em Jacobina outras obras importantes, como a central de comercialização, que é o Mercadão do Produtor Rural, que estamos fazendo os últimos ajustes. Mas também tem pavimentação. Enfim, a senhora trouxe hoje mais coisas, como por exemplo solicitação de UBS e creche”, declarou Jerônimo Rodrigues.

Entre os investimentos anunciados, o diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Jayme de Souza Vieira Lima Filho, destacou uma das maiores intervenções previstas para o município.

“Grandes ações, grandes intervenções o senhor está fazendo no município de Jacobina. Em breve o senhor estará anunciando uma das maiores obras da cidade, através do Governo Lula, com o nosso governador Jerônimo Rodrigues, que é a obra de macrodrenagem. Serão R$ 49 milhões, mais R$ 6 milhões em obras de encostas. São muitos recursos”, pontuou.

O secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Adolpho Loyola, também ressaltou a parceria entre o governo estadual e a gestão municipal, além de elogiar a atuação da prefeita.

“A prefeita Valdice Castro cuida bem do povo de Jacobina. Quero também deixar um abraço e pronta recuperação da saúde ao ex-prefeito Leopoldo Passos, que também cuida muito bem do povo de Jacobina. Com essa dupla, Valdice e Leopoldo, mais a vice-prefeita Manuela, a cidade está bem cuidada”, disse.

A prefeita Valdice Castro afirmou que continuará buscando recursos e investimentos para o município.

“Eu venho aqui pedir sempre, e peço aquilo que Jacobina merece”, completou a gestora.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem