Dois funcionários morrem após ocorrência com gás em unidade da Ambev

Maxoel Fonseca Vidipo, de 41 anos, bombeiro civil da própria unidade, e Fábio Vargas Silva, de 36 anos, funcionário da empresa | Arquivo pessoal

Dois trabalhadores morreram na tarde desta quarta-feira (18) após um acidente registrado dentro da unidade da Ambev, em Cachoeiras de Macacu, município da Região Metropolitana Leste Fluminense, no Riode Janeiro. As vítimas sãoMaxoel Fonseca Vidipo, de 41 anos, bombeiro civil da própria unidade, e Fábio Vargas Silva, de 36 anos, funcionário da empresa | Arquivo pessoal Maxoel Fonseca Vidipo, de 41 anos, bombeiro civil que atuava na própria fábrica, e Fábio Vargas Silva, de 36, funcionário da empresa.

Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar, mas não resistiram. De acordo com as informações preliminares da perícia, há indícios de que a intoxicação tenha sido provocada por dióxido de carbono. A confirmação da causa da morte dependerá do laudo do exame de necropsia, solicitado pelos familiares, que aguardam a liberação dos corpos.

Outros três empregados também teriam inalado o gás. Eles foram levados ao hospital com suspeita de intoxicação, passaram por avaliação médica e, segundo a Polícia Civil, receberam alta sem apresentar complicações.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Cachoeiras de Macacu. As partes envolvidas começaram a ser ouvidas, e a perícia técnica segue em andamento nesta quinta-feira (19).

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem