O corpo de Fabiano da Silva Souza, de 42 anos, conhecido como Fabiano Bala, será sepultado na manhã deste domingo, 22 de fevereiro de 2026, no Cemitério Municipal de Saúde.
Fabiano foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na manhã deste sábado (21), às margens da BA-131, na altura do município de Caém, quando retornava do trabalho em Jacobina.
Inicialmente, havia a suspeita de que ele teria sofrido um infarto. No entanto, após a realização da perícia técnica, foi constatado que Fabiano foi vítima de uma execução, atingido por pelo menos quatro disparos pelas costas.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da equipe coordenada pelo delegado Leonardo Virgílio, da 16ª Coorpin.
A morte causou grande comoção na região. Fabiano trabalhava como segurança em uma mineradora de Jacobina e também prestava serviços à Prefeitura Municipal. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Saúde.
A Prefeitura Municipal de Saúde, através da equipe do prefeito Auci do Haras emitiu uma nota de pensar pelo falecimento de Fabiano, em apoio aos familiares e amigos enlutados.
Fonte: Augusto Urgente
Tags
Bahia

Infelizmente nos últimos meses estamos acompanhando frequentes episódios de violência em jacobina e região.
ResponderExcluirO que nos chama atenção é que infelizmente ninguém é apresentado às autorides como autor ou autores desses assassinatos.
A população pede respostas e principalmente pede segurança.